11 de março de 2012

Livro Didático

A equipe que está participando do projeto deste ano, já está pesquisando e organizando o material que pretende auxiliar a classe de professores do ensino público que lecionam a disciplina de Artes e Música.
Alysson, Rodrigo, Cássio e Lucas juntamente com Alexy Viegas e João Borghi estão organizando as ideias no papel e em breve darão continuidade para a segunda fase de orientações com os professores André Egg e Simone Cit.
Em 2012, através da Fundação Cultural de Curitiba, estamos realizando mais uma etapa do processo que está se consolidando como uma pesquisa didática/metodológica musical sob forma de Livro Didático para o Professor. O Grupo ISTO É BOM também agradece à empresa VOLVO que está nos patrocinando através do Mecenato Subsidiado proposto pela Prefeitura Municipal de Curitiba.
Em breve estaremos inaugurando nosso Site com possibilidades de contratar o grupo, fazer parcerias ou solicitár gratuitamente para Joinville, Curitiba e região o Livro Didático para o Professor do Grupo ISTO É BOM - Da Colonização ao Samba.

Patrocínio:




 

Realização:



Nenhum comentário:

Postar um comentário