7 de setembro de 2009

Agradecimentos!


Bom, chegamos ao final da primeira etapa do espetáculo educacional CONCERTOS DIDÁTICOS SOBRE A MÚSICA POPULAR BRASILEIRA, e gostaria de agradecer primeiramente à Fundação Cultural de Joinville em conjunto da Prefeitura de Joinville e do SIMDEC.
Nosso projeto atingiu cinco escolas da rede municipal de joinville: ESCOLA PASTOR HANS MULLER, DEPUTADO LAURO CARNEIRO LOYOLA, PROFESSOR EDGAR MONTEIRO CASTANHEIRA, PAUL HARRIS e ANITA GARIBALDI. Ao total foram mais de DUAS MIL E QUINHENTAS crianças e adolescentes que presenciaram o espetáculo além de professores, pais e público em geral.
Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte do projeto, de maneira direta ou indireta, VALEU!
Gostaria de agradecer os outros quatro principais integrantes da equipe: ALYSSON REINERT, CÁSSIO AURÉLIO MENIN, EDUARDO MERCURI E RODRIGO MENDES - Valeu moçada. Sucesso!
Claro que além da equipe principal, muitas pessoas me ajudaram com a produção e planejamento em geral - minha mãe LÚCIA BAUMER e em especial meu pai MÁRCIO BAUMER que me orientou e gastou alguma gasolina no leva e traz. RAPHAEL ARIAS, BRUNO TRUFELLI, IGOR ORZECHOWSKI e CESAR FELIPE também fizeram parte do processo contribuindo de forma primordial para o sucesso do evento!
Seu LUCAS, motorista da Van, também prestou um serviço que estava além da conta: o de carregador de instrumentos e equipamentos - ele nos ajudou muito carregando os equipamentos! A empresa Líder Vans fez o transporte dos músicos e equipamentos! Obrigado Sueli e Pedro!
Seu VALTELI e toda sua equipe do restaurante EMPADAS YERKE LTDA, nosso agradecimento, comida de primeira qualidade, atendimento fantástico e acabamos fazendo uma roda de samba no último dia do projeto, obrigado!
Obrigado à todas as Diretoras, Diretores e Professores dos colégios e também para os 2.500 alunos que nos receberam muito bem! Valeu!


Valeu PEDRO e MURILO por alugarem seus instrumentos para a realização do concerto.


A equipe de produção:

MÁRCIO BAUMER (assistente de produção)
BRUNO TRUFELLI (assistente de produção)
RAPHAEL ARIAS (marketing/web)
IGOR ORZECHOWSKI (Design)
RODRIGO MENDES (Produção de textos didáticos)
CESAR FELIPE (Vídeo)

A equipe de Músicos/Professores:

ALYSSON REINERT
CÁSSIO AURÉLIO MENIN
EDUARDO MERCURI
LUCAS BAUMER
RODRIGO MENDES

É ISSO AE GALERA, PRONTOS PARA OUTRA? EM BREVE MAIS CONCERTOS DIDÁTICOS SOBRE A MPB! AGUARDEM!

LUCAS BAUMER - Produtor

Um comentário: